Kate Middleton não terá um chá de bebê para comemorar a chegada de seu primeiro herdeiro com o príncipe William. De acordo com informações do site "E!Online", eventos desde tipo não fazem parte da tradição inglesa. "Os britânicos não fazem chás de bebê", declarou Victoria Arbiter, filha do ex-secretário de Imprensa da Rainha Elizabeth.
A razão seria porque as mamães britânicas não gostam de comemorar antes do bebê nascer: "É um pouco de superstição. Além disso, William e Kate estão cientes de que estão bem de vida e não querem nada. Eles podem pagar por suas coisas". Aliás, os bebês que nascerem no mesmo dia do herdeiro da coroa britânica ganharão de presente moedas comemorativas.
Mesmo assim, eles já começam a receber presentes pela chegada do primeiro filho - alguns até inusitados. Segundo informações do jornal "The Mirror", o governo da Finlândia enviou uma pacote com vários presentes para a duquesa e o duque de Cambridge. Entre leggins, uma roupa para neve, uma toalha de bebê com capuz, uma escova de cabelo, mordedores e um livro de figuras, um pacote de camisinhas também foi dado para o casal real. A explicação é que o governo dá um kit como esse para todas as mães que estão prestes a dar à luz.
O fato deles não terem um chá de bebê contraria a imprensa internacional, que noticiou anteriormente que a irmã de Kate, Pippa Middleton, organizaria a festinha - fazendo com que a duquesa seja a primeira mulher da família real a fazer tal coisa, quebrando uma tradição. É, parece que não é dessa vez...