Kate Middleton e Príncipe William vão se mudar para a casa oficial deles, o palácio de Kensington. Segundo informações do jornal "Mirror", publicadas nesta segunda-feira (30), o casal real planeja daqui a poucos dias estar com o filho recém-nascido, Príncipe George, em sua casa de quatro andares e vintes quartos. A mudança vai acontecer antes do batizado do bebê, que será no dia 23 de outubro na capela real do palácio Saint James.
Como Kate Middleton tem formação em Arte, é possível que tenha dado uma mãozinha no trabalho de design e na reforma, que custaram cerca de 1 milhão de libras (R$ 3,3 milhões, aproximadamente). De acordo com a publicação, Kate escolheu para a sua casa antiguidades e objetos de decoração que pertenceram à princesa Margaret, morta em 2002.
"Eles mal podem esperar", disse um amigo do casal ao "The Express". "Eles estão muito ansiosos para chegarem ao local e verem tudo do jeito como eles queriam". O duque e a duqueza de Cambridge passaram os últimos quinze dias em Balmoral com o bebê George, a rainha, o príncipe Philip, Charles e Camilla, mas vão viajar de volta para Londres nos próximos dias.
A casa do casal tem cinco salas de recepção, três quartos principais, vestiários e banheiros, um berçário, quartos de funcionários e "salas auxiliares". Além disso, tem um jardim privado e fica ao lado de onde William e Harry cresceram. Os construtores ainda estão em função da obra, mas a maioria do trabalho interior está completo.