Príncipe George Alexander Louis será batizado no dia 23 de outubro, segundo foi divulgado pela Clarence House nesta sexta-feira (27). A cerimônia acontecerá no palácio de St. James. Além do batizado, é normal que a família real faça uma recepção para poucos convidados, entre amigos e familiares. Esse evento deve contar com cerca de 60 convidados.
Nesta sexta-feira (27) também foi divulgado pelo palácio de Kensington o brasão que simboliza a união de Kate Middleton e do príncipe William. Desenhado pelo College of Arms, o símbolo combina os antigos brasões que os duques de Cambridge tinham em separado.
O palácio afirma que o brasão do casal permanecerá o mesmo para sempre, mas que algumas circustâncias especias poderão alterar elementos ao seu redor. O brasão foi aprovado pela rainha Elizabeth II no início do ano, mas só foi divulgado agora.
Príncipe George, que é considerado a pessoa mais influente de Londres em 2013, já tem o seu passaporte e vai viajar ao redor do mundo ao lado de seus pais para realizar aparições reais. O roteiro de George começa no Reino Unido, no País de Gales, seguindo para a Escócia, em que vai conhecer o seu bisavô, o Príncipe Philip, pela primeira vez. Em seguida, o pequeno seguirá para a Oceania.
Kate Middleton e príncipe William já estão ansiosos para ter o segundo filho. De acordo com a revista "Life & Style", eles estão gostando tanto da paternidade que vêm tentando dar um irmãozinho para o herdeiro. "William e Kate estão muito ansiosos para começar a tentar para o bebê número dois. Eles ficariam felizes se Kate estivesse grávida até o Natal", declarou a fonte.