Após fazer rifa para pagar o chá de bebê do filho, Maiára Quiderolly desabafou sobre o comportamento de Jô ao saber da paternidade de João Gabriel. Após as notícias sobre a traição do jogador à, então, esposa, Jô cortou os laços com Maiára, não prestando ajuda à influenciadora e ao filho.
Nas redes sociais, Maiára fez uma publicação falando sobre a mistura de sentimentos durante a gravidez e a decepção com Jô.
+ Karoline Lima detalha pós-parto de Cecília, filha com Éder Militão, após fim de namoro.
"Uma felicidade antes de tantas decepções. Decepção com alguém que eu achei que eu conhecia, decepção com uma pessoa que eu achei que independente de qualquer qualquer coisa fosse meu amigo, decepção com alguém que eu tanto amei", escreveu a influenciadora.
+ Veja mais notícias e curiosidades sobre os atletas.
No decorrer do texto, Maiára também falou sobre as opiniões que teve escutar de quem está de fora da situação.
+ Philippe Coutinho abre álbum de fotos do batizado do filho mais novo com a mulher, Ainê.
"Eu escutei tanta coisa de tanta gente, escutei que minha vida tinha acabado, escutei que meu filho não me deixaria nunca mais dormir, escutei que cresceria sem um pai, escutei que não seria amado", continuou.
+ Hulk reúne os filhos com Iran e Camila Ângelo e se derrete pelas crianças.
Por fim, Maiára se declarou ao filho. "A cada dia busco ser um ser humano melhor por você e para você. Eu não te planejei, mas eu te esperei e ainda te espero, mas dessa vez minha espera dura só quatro meses! Eu te amo infinitamente, meu filho, meu João Gabriel. E sim, você é meu troféu, assim como todos os filhos deveriam ser para suas mães", finalizou.