Karina Bacchi e Amaury Nunes já estão casados. A informação é do programa "TV Fama", da RedeTV!, nesta segunda-feira (19). A atriz e o ex-jogador de futebol estão juntos desde outubro do ano passado e ficaram noivos em maio. Segundo fonte da atração, a cerimônia aconteceu em uma igreja de São Paulo e foi celebrada pelo padre Antonio na última quarta-feira (14) diante de poucas testemunhas. O pároco já chegou a posar para foto publicada em rede social de Amaury ao lado dele e da mãe do pequeno Enrico, de 1 ano e 3 meses, no último dia 5. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Karina, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Em recente entrevista para o canal de Youtube de Thais Fersoza, a campeã da segunda edição de "A Fazenda" afirmou que quer engravidar novamente no próximo ano. "Quero em 2019 mesmo. Depois de casada, vamos começar a tentar", afirmou. "A gente pensa em ter outro filho agora como casal, o Amaury quer e eu também quero dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Enrico", acrescentou a atriz de 42 anos. No mês que vem, Karina e Amaury vão promover uma festa de casamento para, aproximadamente, 100 pessoas. "Teremos (convidados famosos). Mas, mais do que famosos, teremos amigos, grandes amigos. Um casamento para poucas pessoas", frisou.
Sensação nas redes sociais, o pequeno Enrico embolsa, com a mãe, R$ 30 mil por presença VIP. O valor é um pouco menor, R$ 20 mil, caso um contratante queira fazer um post no Instagram com mãe e filho. Dessa forma, o pequeno já está fazendo um poupança, que só irá conseguir ter acesso aos 21 anos. "O dinheiro que entra com a imagem dele já está sendo poupado, mas não para coisas como escola. Porque isso vai é obrigação minha, vai sair do meu dinheiro. Quando ele tiver com 21 anos, esse dinheiro será dele. Se quiser comprar carro ou casa, ele poderá. Essa é minha visão", explicou, acrescentando o motivo de ter feito um perfil na web para o herdeiro, comparado a ela quando criança pela semelhança física. "A história do Enrico é diferente. As pessoas o acompanhavam antes de nascer, esperavam pelo nascimento. Logo que nasceu, já tinha fã-clubes com nomes dele. Foi aí que eu pensei que ele precisava ter o perfil oficial, porque poderia se criar notícias em torno dele", justificou a musa fitness, que se derreteu ao ser chamada de "mamãe" pelo garotinho.
(Por Guilherme Guidorizzi)