
Karina Bacchi se tornou assunto na web nos últimos dias. A atriz, que se tornou evangélica, viralizou na web com o vídeo de uma pregação, realizada em culto nos Estados Unidos no último domingo (19).
No culto, Karina aparece com espada na mão e capacete, como se tentasse encarnar uma guerreira. Ela grita palavras de ordem em direção à plateia lotada de mulheres. “Vocês estão preparadas? Onde estão os guerreiros e as guerreiras de fé? Onde estão as mulheres equipadas para este tempo?”, ela berra.
O vídeo, no entanto, furou a bolha gospel e virou chacota no X, antigo Twitter. “Na moral, mano, o que rolou com a Karina Bacchi”, diz o jornalista Gabriel Perline em uma publicação visualizada mais de 1 milhão de vezes.

Assista ao vídeo:
No mesmo dia do viral, Karina se pronunciou de forma sutil ao lançar um vídeo sobre lidar com críticas.

“Ei, como você lida com as críticas? Como você lida com os julgamentos daqueles que não reconhecem o teu chamado, não concordam com a tua maneira de viver ou de pensar?”, pergunta a ex-artista, que disse ter presenciado festas com “drogas e adultério” com atores globais.
Karina reforçou a necessidade de não se importar com “julgamento” e “palavras malditas”. “Você só terá uma fé inabalável, uma resiliência pra se levantar e continuar firme no seu caminho sem se preocupar com o julgamento, com as palavras malditas, se você souber quem você é, se você souber reconhecer as suas intenções e elas forem verdadeiras, íntegras, nobres”, disse.