Após anunciar a gravidez independente, Karina Bacchi exibiu a barriguinha de seis meses no evento fitness Arnold Classic South America, em São Paulo, nesta sexta-feira (21). No sexto mês, a apresentadora revelou que já ganhou 9kg. No entanto, a atriz garantiu que está ganhando peso com cuidado. "Tem mulheres que engordam isso até o final da gravidez. Mas eu estou gerando uma vida. Não engordei porque eu estou comendo que nem uma maluca. Eu tenho me cuidado. Então isso aqui não é gordura aparecendo, é algo que faz parte da minha gestação", declarou à revista "Marie Claire".
Sem ligar para o peso na gravidez, Karina revelou que ficou com medo de perder o bebê e diminuiu a rotina de malhação até o terceiro mês de gestação. A atriz, no entanto, está sentindo saudade de um exercício específico. "Sinto muita falta de fazer abdominal. Muita! Tenho desejo, sonho em fazer abdominal, e não posso. Era uma das coisas que eu mais gostava."
À espera de um menino, Karina contou que decidiu fazer fertilização in vitro fora do país para poder escolher seu doador com mais detalhes. "Lá fora tem mais informações do doador. A gente consegue ver fotos, ouvir entrevistas, saber histórico familiar, de saúde... A gente só não tem contato direto e os dados de onde mora, telefone...", explicou.
Depois de revelar que teve desejo de "limão com sal", Karina disse que não tem intenção de esconder a verdade a respeito da gravidez para o filho. "Eu tenho guardada até as mensagens de quando eu anunciei a gravidez. Tanta mensagem linda que eu recebi, de força... Tudo isso vai fazer parte do histórico de vida dele, para ele saber o quanto foi desejado, amado e esperado. Eu acho isso muito mais importante até do que dizer que o pai é tal pessoa, porque tem tanto pai ausente, que não faz papel de pai, que não ama, não deseja o próprio filho, que não cuida bem do filho nem da esposa", avaliou.
(Por Tatiana Mariano)