Karina Bacchi, aos 40 anos, anunciou sua gravidez independente, e agora, no quarto mês de gestação, a atriz contou que está sentindo os famosos desejos de comidas específicas. "Tenho vontades estranhas, não de coisas doces, mas coisas azedas como limão com sal", disse ela, ao "UOL", durante o Prêmio Geração Glamour, na noite desta quinta-feira (9).
Assim como a modelo Andressa Suita, que expressou seu grande desejo de fazer parto normal, Karina Bacchi também espera fazer o mesmo procedimento: "Pretendo fazer normal, tenho preocupação por ser uma gravidez muito esperada, não tenho o resto da vida para ficar tentando. Vou tomar cuidado com a saúde, então queria no hospital".
Orgulhosa de sua barriguinha, que deixou à mostra durante evento, Karina Bacchi já começa a sentir a diferença dos seis quilos que ganhou durante as 17 semanas de gestação: "Quando fico muito tempo em pé, fico mais cansada. Apesar de estar com seis quilos a mais, parece que são 20". Após três meses sem atividades físicas, a apresentadora voltou a se dedicar ao balé fitness e está se adaptando às novas medidas sem fazer nenhuma dieta. "Agora começa a ficar mais difícil, tenho que me adaptar às novas medidas, já estou vestindo 40, estou me alimentando de coisas saudáveis, mas não dá para fazer dieta, não existe", explicou ela, que pretende perder peso com a amamentação. "Minha prioridade depois do parto é amamentar, mas dizem que a gente emagrece amamentando", disse.
Mesmo utilizando o método de fertilização in vitro para engravidar, Karina Bacchi conta que não pretende ser mãe solteira e que recebeu o apoio dos fãs pela decisão. "Não está tendo (cobrança), as pessoas estão muito felizes e vibrando por mim. Tem gente até que me escreve que fala 'antes sol do que mal iluminada'. Sou uma pessoa romântica, gosto de família, de namorar. Uma coisa não impede a outra", disse.
(Por Vanessa Nogueira)