Karina Bacchi, à espera do primeiro filho de produção independente, usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para falar sobre as mudanças no corpo e contou que ganhou seis quilos por causa da gravidez. "Me sentindo bem com as novas curvas e medidas. Eu + bebê bacchi: 4 meses de gestação = + 6 kg. Vale lembrar que cada mulher é única e cada gestação é diferente, umas somam mais medidas, outras menos. Umas tem enjoo, outras não, e por aí vai. Não há regras. O importante é estar bem, com muita saúde e vibrando energia boa para nosso anjo estar bem instalado lá dentro e chegar perfeitinho com tudo de bom que ele merece) Já amo tanto. Já sou mais feliz pois ele/a existe em mim", escreveu a atriz, que já exibiu orgulhosa a barriguinha e até brincou com o sexo do bebê.
Karina optou por uma empresa estrangeira para escolher o doador, de quem viu fotos de infância, procurou saber os traços, dados clínicos não só dele, mas da família também, a religião: "Procurei as características físicas mais parecidas comigo. Sei de qual país ele é, mas prefiro guardar em sigilo. Sei a ascendência, onde ele nasceu. Não tenho acesso a endereço e nem ao nome. Assim que escolhi, esperei durante um mês a amostra chegar, até eu estar nas condições ideais".
Karina, como 40 anos, não quis mais esperar para ser mãe e fez tratamento de fertilização in vitro. A loira, aliás, foi alertada pela médica sobre o seu relógio biológico. "Fiquei numa expectativa muito forte no dia do descongelamento. De 10 que foram descongelados, um gerou o embrião, ele foi o vitorioso. Não consegui nem sair de casa de tanta ansiedade. Não tinha contado para os meus pais que eu iria fazer naquela semana e só contei no dia da fertilização. Tive que retirar as trompas e minha médica me alertou sobre o meu relógio biológico. Descobri que não poderia mais engravidar pelas vias normais", explicou a loira, que não abandonou as atividades físicas.
(Por Patrícia Dias)