Kaká pode estar de malas prontas para o Brasil. O jogador negocia o seu retorno ao clube de São Paulo, após temporada no Milan, clube italiano. Segundo o jornal "Estadão" desta sexta-feira (20), falta definir pormenores do seu passe, que pertence ao Milan.
Na tarde desta quinta-feira (19), o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou que Kaká é alvo do clube. "Estamos conversando. Falta muita coisa ainda. Dependemos do Milan e ainda não temos nada fechado com ele".
No Milan, na Itália, desde 2013, o jogador já estaria inclusive procurando imóvel na capital paulista. Atualmente no Brasil, de acordo com o jornal "Extra" desta sexta-feira (20), Kaká estaria hospedado na casa de familiares.
A possível volta de Kaká ao Brasil chega logo após rumores de que o casamento do jogador com a blogueira Carol Celico, com quem tem dois filhos, teria passado por uma crise que culminou na separação de dois meses, segundo a revista "Caras".
O atleta foi ao último aniversário do primogênito, Luca, e na festa os dois afastaram os rumores de separação ao darem um beijo. Na abertura da Copa, porém, Kaká compareceu à Arena Corinthians, sem a mulher.
Dias depois, os dois, que fizeram declarações no Dia dos Namorados, confirmaram que voltaram às boas ao aparecerem juntos novamente em uma foto no dia do jogo do Brasil. Na partida entre Brasil e México, Kaká e Carol conferiram o futebol em casa e posaram juntinhos em uma imagem compartilhada no Instagram.