A notícia do fim do casamento do jogador Kaká e Carol Celico publicada pela revista "Caras" esta semana causou surpresa. A informação foi negada pela assessoria de imprensa da blogueira, mas de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" deste sábado (7), outro capítulo da separação veio à tona. O casal não poderia mesmo assumir o fim do relacionamento devido a um contrato milionário firmado com a empresa Nutella, na qual os dois são garotos-propaganda.
Carol e Kaká são protagonistas de uma campanha publicitária na qual exibem o formato da "família feliz". O contrato está em vigor e teria impedido os dois de assumirem a separação. O casal deve anunciar o fim do casamento após o término do acordo publicitário.
Ainda segundo o colunista, o relacionamento estaria passando por uma crise desde que Carol incentivou o marido a deixar de frequentar uma igreja evangélica. De acordo com a revista "Caras", uma fonte próxima ao jogador confirmou que o atleta não está mais casado há dois meses.
Em nota, a assessoria de imprensa informou que a notícia não é verdadeira. Segundo o texto, "boatos como estes sempre surgem nesta época do ano quando Kaká tira férias no Brasil sem a Carol e os dois filhos". Atualmente, Kaká está em uma ilha em Fernando de Noronha e Carol em São Paulo, onde grava uma temporada de seu programa, "Enfance".