Kaká teve seu pedido atendido. Após dizer que queria ir embora do Real Madrid, o meia-atacante está de malas prontas para voltar ao Milan. Nesta segunda-feira (2), o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, confirmou que a "operação está concluída".
Quatro anos após deixar o clube italiano para defender o Real Madrid por cerca de R$ 205 milhões, Kaká chegou ao Milan nesta segunda a realizar os exames médicos. O novo contrato do jogador da seleção vai até junho de 2015.
"Meu desejo é jogar e para mim é um ano muito importante por conta da Copa do Mundo, mas agora só quero ir bem com o Milan, meu time. Estava triste por ter deixado esse time, mas agora estou de volta. Estou muito feliz", declarou Kaká, que, segundo a imprensa italiana, foi liberado sem custos pelo clube espanhol e teria aceitado uma redução de R$ 18,5 milhões no salário anual para voltar ao Milan.
O marido de Carol Celico ainda revelou que tem sonhado em ouvir seu nome sendo cantado pelos torcedores do Milan.
"Quatro anos se passaram e agora estou de volta. Comecei a pensar neste retorno há duas semanas, e uma volta ao Milan seria ideal para mim", contou Kaká, que já defendeu o Milan entre 2003 e 2009.
Na última quinta-feira (29), o meia-atacante marcou dois gols na vitória de 4 a 0 do Real Madrid contra o La Coruña, levando o time a conquistar a Taça Teresa Herrera. Após a partida, o jogador declarou: "Eu quero ir embora. Acho que agora é o momento adequado para mim e para o clube. Falei com o Ancelotti (técnico) e com o clube, todos já sabem. Meu pai está agora falando com o clube para tentar resolver essa situação".