Justin Timberlake faz o coração das fãs de todo o mundo palpitar desde que começou a fazer sucesso com o *NSYNC. Mais de dez anos depois, o cantor, ator e dançarino foi eleito o homem do ano pela revista "GQ".
Ao ser perguntado se é descolado, Justin Timberlake responde: "Veja, não sou. Ser descolado é manter sua pressão arterial estável. Então não. Não seja descolado. Seja passional. Seja dedicado. Seja tenaz. Seja intransigente. Fique com raiva. Fique feliz. Fique triste".
Aos 32 anos, ela afirma que ser descolado geralmente significa fazer o oposto ao que é esperado dele, como interpretar um papel ao lado de Ben Affleck no novo filme do Batman, um desejo que ele já confessou ter em entrevista recente.
"Eu fiz uma carreira fazendo coisas que não para eu ter feito. Eu não era descolado para isso. Porque ser descolado significa que eu teria rejeitado estas oportunidades. Se você faz isso é porque você está com medo. E do que você tem medo? Sabe?", afirmou o cantor.
Quem deseja definir Justin Timberlake por algum trabalho já feito por ele pode desistir. "Eu não me vejo como alguém quem pode ser definido por um momento. É para o próximo", disse ele, que divide o posto de homem do ano da revista "GQ" com astros como Matthew McConaughey, Kendrick Lamar, Will Ferrell e James Gandolfini.