Justin Bieber viajou para Sydney, na Austrália, nesta segunda-feira (29), para participar da conferência anual realizada pela igreja Hillsong na cidade. Com a carreira marcada por confusões na Justiça, com direito a prisão por dirigir bêbado, o astro teen estaria frequentando a congregação evangélica há dois anos e, desta vez, se reuniu com membros da comunidade cristã.
Em comunicado ao site "Daily Mail", a igreja disse que Justin está participando do encontro "apenas como mais um dos milhares de membros da Hillsong porque deseja "construir bases mais fortes com Deus". Além dele, Hailey Baldwin, já apontada como sua affair, também viajou para a cidade.
Justin não fará nenhuma apresentação no local. "Ele está aqui, como dezenas de milhares de outros, como alguém que está tentando construir bases mais fortes em sua vida", declarou outro porta-voz da igreja Hillsong. "Ele não está participando da conferência com qualquer outro objetivo. O objetivo da conferência é honrar a Deus, e nossa esperança para todos os presentes é que suas vidas sejam enriquecidas", completou ao falar do artista, que acabou de se livrar da prisão após ter agredido um fotógrafo. Em setembro, ele brigou com um paparazzo no Canadá e chegou a ser detido. Justin vai permanecer durante toda a conferência, que vai desta segunda-feira (29) até próxima sexta (3).
Artista diz que está arrependido de mau comportamento: 'Quero fazer o melhor'
Antes de completar 21 anos, Justin fez um desabafo em sua conta de Facebook sobre o seu comportamento e disse que não é fácil ser Justin Bieber. "Ser jovem e crescer no meio musical é difícil. Crescer, em geral, é difícil. Eu me sinto estranho. Sinto que as pessoas estão sempre me julgando", completou.
"Quero que as pessoas saibam que me importo com os outros, que não sou o tipo que não dá à mínima. Não sou esse tipo de adolescente... O que aconteceu no passado já passou. Agora quero fazer o melhor para causar outra impressão. Quero ser gentil, amável e leve", finalizou o astro, que se desculpou pela confusões com as quais se envolveu.
(Por Juliana Sousa)