Justin Bieber vai se apresentar no Brasil no final deste mês: o cantor fará duas apresentações de sua turnê "Purpose" no Rio de Janeiro e outras duas em São Paulo. Mas, quando chegar ao país, o canadense também vai precisar dar explicações à Justiça. Quando veio ao Brasil em 2013, ele pichou um muro em São Conrado, na Zona Sul do Rio, e foi autuado por crime contra o ordenamento público e o patrimônio cultural da cidade.
Tendo em vista o retorno em breve do artista para a cidade, o Ministério Público reabriu o processo nesta terça-feira. "Como se certificaram que ele mora em país estrangeiro, o processo foi suspenso, inclusive a data de prescrição. Se ele volta ao país, o processo tem que ser reaberto", indicou em entrevista ao jornal "Extra" o delegado Maurício Mendonça, que fez a ocorrência contra o astro norte-americano há dois anos.
Durante sua passagem pelo país, Justin Bieber não abre mão de alguns mimos, como ter um sushimen a sua disposição 24 horas por dia. Mas um desejo do ex-namorado deSelena Gomez não irá se concretizar: ele planejava voltar a alugar uma mansão em São Conrado na qual ficou hospedado durante sua visita anterior ao Rio de Janeiro. Entretanto, o proprietário do imóvel, cuja diária está avaliada em R$ 200 mil, não quis fechar o contrato de aluguel. De acordo com o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", o dono da mansão, um americano que mora há algum tempo do Brasil, não concordou com os planos de Bieber de hospedar 35 pessoas no local, além de promover animadas festas.
A suposta interação de Justin Bieber com a ex-BBB Mayla foi questionada por admiradores do canadense nas redes sociais. Na semana passada, enquanto a gaúcha comemorava a permanência de sua irmã, Emilly, na casa, o perfil do canadense a chamou de "gostosa" nos comentários. Entretanto, fãs dele alegam que é somente uma ação dos responsáveis pela conta e não do próprio artista. "A mina se achando demais. Mal sabe ela que a conta do Justin comenta isso em tudo que é live", escreveu uma internauta. "Alguém avisa pra ela que isso era só jogada de marketing dos empresários do Justin", opinou outra.
(Por Marilise Gomes)