Justin Bieber está prestes a chegar no Brasil: no fim deste mês, ele faz quatro apresentações, duas no Rio de Janeiro e duas em São Paulo. E já fez alguns pedidos para a temporada brasileira, como a ausência de bebidas alcoólicas em seu camarim e um sushimen a sua disposição 24 horas por dia. Mas, com planos de alugar uma mansão no Joá, cuja diária estaria avaliada em R$ 200 mil, Zona Oeste do Rio de Janeiro, teve seu contrato recusado pelo dono da casa.
De acordo com Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta terça-feira (21), o proprietário já havia alugado a casa para o cantor canadense durante a passagem dele pela cidade no ano passado e ficou insatisfeito com as comemorações promovidas pelo ex-namorado de Selena Gomez. "O dono dessa casa é um americano e o Justin Bieber disse que levaria 35 pessoas e daria festas", explicou no vespertino o colunista, completando: "E são festas muito pesadas, tem muita coisa ilícita...".
A ex-BBB Mayla ficou encantada ao ver uma interação de Justin em uma transmissão feita por ela em seu Instagram Stories logo que sua irmã gêmea, Emilly, sobreviveu ao paredão do "BBB17" no início da semana passada. O perfil do canadense chamou a gaúcha de "hottie", que significa "gostosa" e "sexy" em português. Mas muitos fãs do artista acreditam que, na verdade, trata-se apenas de uma ação de marketing dos responsáveis por administrar o perfil do cantor. "A mina se achando demais. Mal sabe ela que a conta do Justin comenta isso em tudo que é live", disse uma internauta. "Alguém avisa pra ela que isso era só jogada de marketing dos empresários do Justin", outra usuária na publicação em que a gêmea mostrou ser fã de Justin. Houve ainda quem alegasse que, na verdade, o cantor estava em um show e, por isso, foi algo previamente planejado. "Justin estava no palco. Foi a gravadora para divulgar a música nova. Estão fazendo em várias lives, inclusive a do Luis Mariz", escreveu, citando um youtuber brasileiro.
(Por Marilise Gomes)