"Scott está preocupado com o excesso de festas, drogas e bebidas na vida de Justin. Ele está saindo com as pessoas erradas, tem se envolvido em um incidente atrás do outro e Braun continua do lado dele", disse uma fonte do site.
Além de Scott Braun, a mãe do cantor e amigos mais próximos também estariam preocupados com ele. "Todo mundo sabe que ele é um adolescente, mas está além disso. Ele precisa se alinhar e se afastar das pessoas com quem tem saído", completou a fonte do "Radar Online".
Bieber não cansa de se meter em confusão. O cantor canadense será processado pelo fotógrafo Gustavo Garces, que teve seu cartão de memória da câmera fotográfica roubado pelos seguranças de Justin Bieber no começo de junho, segundo o site norte-americano "TMZ". De acordo com informações do mesmo veículo, Bieber quase atropelou um paparazzo, imprensando o homem entre sua Ferrari branca e outro carro e derrubando-o no chão.
Entre as confusões, está também uma polêmica de paternidade. Uma mulher de 25 anos acusa Bieber de ser o pai de sua filha de dois anos e meio, que vive na Europa, de acordo com a revista "Us Star".
Em meio às polêmicas, Justin Bieber anunciou neste sábado que os fãs brasileiros já podem se preparar para comprar os ingressos. Pelo Twitter, o cantor divulgou que a pré-venda começa no dia 5 de julho. O astro teen vem ao país em novembro com a "Believe Tour".