A batalha travada entre Justin Bieber e os paparazzi continua. O cantor canadense será processado pelo fotógrafo Gustavo Garces, que teve seu cartão de memória da câmera fotográfica roubado pelos seguranças de Justin Bieber no começo de junho, de acordo com informações do site norte-americano "TMZ", nesta quarta-feira (19).
Em um áudio obtido pelo site, dá para ouvir o cantor falando para o paparazzo: "Eu vou devolver sua câmera. Mas eu vou ficar com o seu cartão de memória". Agora o advogado de Garces mandou uma carta para o empresário de Bieber anunciando que ele pretende entrar com um processo, mas precisa do cartão de volta como evidência do caso.
O fotógrafo ainda avisa ao ex-namorado da cantora Selena Gomez para não dar um sumiço no cartão, porque existem "péssimas consequências" para quem destrói evidências de um crime. A assessoria do cantor não se pronunciou sobre o ocorrido.
As confusões de Justin com fotógrafos não são novidade. No começo desta semana, ele quase atropelou um paparazzo com sua Ferrari branca, ao sair de um clube de comédia em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Em turnê pela Europa, Bieber também discutiu com um fotógrafo e quase partiu para a agressão, mas foi contido pelos próprios seguranças. O pior caso foi em 2012, quando um paparazzo morreu ao perseguir o cantor.