Justin Bieber mal reatou o namoro com Selena Gomez e o nome do cantor já está envolvido em polêmicas de paternidade. Segundo informou a revista "Us Star", uma mulher de 25 anos o acusa de ser o pai de sua filha de dois anos e meio, que vive na Europa.
Ainda de acordo com a revista, Bieber e a mulher teriam passado uma noite de amor juntos, depois de um show do cantor em fevereiro de 2010, em Miami. Uma fonte da publicação disse que a criança nasceu em outubro do mesmo ano. O motivo de a mulher não ter procurado o cantor antes, segundo a fonte, é que ela queria proteger o bebê e queria deixar a família afastada dos holofotes.
A publicação divulgou também supostas mensagens entre Bieber e a mulher, em que ele agradece pela noite, a qual chamou de "nosso segredinho". Fontes próximas ao cantor, entretanto, dizem que essa história da paternidade é montada.
Bieber e Selena estão em fase de teste no namoro, para ver se, de fato, querem ficar um com outro. Apesar do vai e vem do namoro entre os dois, o rapaz já deixou claro o amor pela moça. Ele chegou até a tatuar o rosto da namorada no braço.