O cantor Justin Bieber corre o risco de ser deportado caso seja condenado por vandalismo. O cantor pode perder o visto americano e voltar a morar no Canadá. O ídolo teen está sendo acusado de vandalismo pelo seu vizinho. Segundo ele, o cantor jogou ovos na fachada de sua casa e causou um prejuízo de R$47 mil.
De acordo com informações do site americano "Radar Online", Bieber deve ser julgado caso a polícia encontre provas contra ele. "É muito provável que o seu visto de trabalho, que lhe permite morar nos Estados Unidos, seja revogado", disse um dos policias que cuida do caso.
Na terça-feira, 14, o rapper Lil Za foi preso na mansão do cantor enquanto a polícia procurava por provas para o julgamento do canadense. Segundo o vizinho do artista, ele jogou ovos crus na fachada de sua casa e tentou atirá-los contra ele quando o viu.
O astro canadense se envolveu em muitas polêmicas recentemente. Enquanto estava em turnê com 'Believe', no Rio de Janeiro, o astro foi a uma termas, pichou um muro e foi fotografado enquanto dormia por uma modelo. Já na Austrália, ele e sua equipe foram pegos no aeroporto por tráfico de drogas.