Justin Bieber teve sua mansão na Califórnia inspecionada nesta terça-feira, 14, após o cantor ser acusado de vandalismo. Ao investigar a denúncia, a polícia deteve o rapper Lil Za por porte de "Molly", uma droga sintética que se assemelha a ecstasy. O ídolo teen, no entanto, não foi preso nem inocentado.
As acusações a Bieber começaram quando o seu vizinho fez um vídeo mostrando um suposto ataque de ovos à fachada de sua casa feito pelo cantor. De acordo com o site "TMZ", o prejuízo da vítima é estimado é de R$ 47 mil.
"Ele não foi preso nem inocentado", segundo o tenente David Thompson, que cuida do caso. Em coletiva após a inspeção, o responsável afirmou que a polícia buscava pistas que colocassem ele ou qualquer outra coisa na cena do crime.
Ainda não se sabe o que teria motivado o cantor a cometer o ato de vandalismo contra o seu vizinho. Mas os dois já discutiram a respeito das festas que o astro promovia em sua mansão.
O rapper Lil Za costumava frequentar e se hospedar na mansão do cantor. Em setembro de 2013, no entanto, Bieber o expulsou de casa por suspeitar que o amigo estivesse envolvido no sumiço de joias e dinheiro.
O ano passado foi marcado por muitas polêmicas na vida do dono do hit "Baby". Em sua turnê "Believe", Bieber e sua equipe foram detidos no aeroporto da Austrália por porte de drogas, pichou muros no Rio de Janeiro e na Austrália e frequentou casas de prostituição. Aos 19 anos, ele chegou a anunciar que se aposentaria mas voltou atrás revelando ser uma brincadeira.