Justin Bieber não deixou barato todas as acusações que sofreu durante sua passagem pelo Brasil. O cantor publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual fez um print de um veículo que noticiou suas fotos grafitando um muro de São Conrado, no Rio de Janeiro. "Boa foto, boa foto paparazzo. Acho que vou colocá-la numa moldura", ironizou o popstar, que embarcou de volta para os Estados Unidos na tarde desta quarta-feira (6).
Justin pode ter um grande problema por ter grafitado o muro. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para apurar se o cantor cometeu um crime contra o Ordenamento Urbano por pichação, previsto no Código Civil. Se o ato for comprovado, ele pode ficar sujeito às sanções do artigo 65 da lei 9.605 do Código Civil, que prevê detenção de 3 meses a 1 ano, e multa.
Justin publicou uma série de desenhos grafitados por ele, em muros de outros lugares por onde passou. "Todos os lugares que grafitei foram aprovadoes. Eu não sugeri grafitar em uma propriedade particular. Eu ainda não sou bom , mas me divirto fazendo", declarou o ex-namorado de Selena Gomez.
Ainda na noite desta quarta-feira (6), Justin fez um show na cidade Assunção, no Paraguai. Nesta quinta (7), uma modelo publicou um vídeo no qual aparece em um quarto junto do cantor, que dormia um sono profundo na cama. Identificada como Tati Neves, a mulher filmou o próprio rosto e mandou beijinhos para o astro, que sequer se mexeu.
Durante sua passagem pelo país, Justin alugou uma casa no Joá, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde fez uma festinha privada. Em conversa com o Purepeople, uma jovem contou detalhes do evento. "Justin ficou lá conversando com a produção, bebendo, fumou maconha, e o melhor da noite foi quando ele tirou a calça e pulou na piscina de cueca branca (risos)".