Famoso por protagonizar polêmicas, Justin Bieber se declara arrependido e afirmou que planeja mudar. Nesta segunda-feira (10), o cantor participou de uma ação beneficente em La Quinta, na Califórnia, Estados Unidos. Ele jogou tênis no Desert Smash, tradicional evento do esporte que tem o costume de levar jogadores profissionais e celebridades com o intuito de arrecadar fundos para o Cancer for College. A instituição ajuda jovens sobreviventes do câncer a ingressarem em uma universidade.
Após participar da partida de tênis, o astro teen, que chegou à maioridade no dia 1º de março, publicou uma foto dele no jogo e escreveu em seu perfil na rede social Instagram: "Feliz em fazer parte disso. Grande causa". Justin ainda soltou a voz no evento. Atencioso, ele chamou uma fã ao palco e tirou fotos com a adolescente.
Além de Bieber, a 11ª edição do Desert Smash contou com a presença da tenista canadense Eugenie Bouchard, do comediante Kevin Hart e do ator Will Farrel, o anfitrião do evento. Justin se saiu bem jogando tênis com a atleta. Esportista, o cantor está sempre praticando uma atividade. No começo do ano, ele mostrou ser bom de bola e chegou a fazer gol em um jogo de futebol. Apesar da boa performance, Bieber quebrou o pé na partida. O artista também pratica boxe e, certa vez, publicou um vídeo lutando e exibiu as suas famosas tatuagens.
Bieber declarou que Ben Affleck é homem ideal
Capa da revista "Men's Health" de março, o cantor exibiu músculos e mostrou o tanquinho no ensaio para a publicação. E, na entrevista, ele elegeu o ator Ben Affleck como o homem ideal para ter um "bromance" (expressão usada para designar um relacionamento íntimo, mas não sexual, entre dois homens). "Acho que ele tem uma vibe legal", disse.
"Esse realmente foi um grande ano para mim, principalmente para descobrir coisas sobre mim. Isso é quase como uma virada de 180 graus de como estava. Ontem – um ano a partir de ontem – quando estava na prisão", avaliou Justin, relembrando o episódio quando foi preso por estar dirigindo embriagado.