Justin Bieber superou a expectativa dos fãs na noite desta quarta-feira (29), ao protagonizar o primeiro show da sua "Purpose Tour" na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. No palco (que constantemente trocava de nível), um show de pirotecnia e muitos dançarinos acompanharam o astro - que chegou a caminhar sem camisa na praia de Ipanema horas antes do evento - e levaram uma multidão de fãs ao delírio com hits atuais como "Sorry", "What Do You Mean" e "Company", até os clássicos "Baby" e "Boyfriend".
Ao longo da apresentação, Justin (que chegou a ser autuado por conta de sua última passagem polêmica no país em 2013) deixou a fama de "bad boy" de lado para mostrar simpatia, disposição e até se declarar para os admiradores brasileiros: "O Brasil é um dos meus lugares favoritos", disse o astro. "Este é o melhor dia da minha vida", completou, antes de embalar mais um dos seus singles de sucesso. Nos bastidores, o cantor tirou fotos e realizou o sonho de uma fã mirim portadora de doença crônica. "Fico feliz de ver o Justin agindo desta maneira, ele amadureceu desde a última visita", escreveu uma fã no Instagram.
Logo após o show, Justin aproveitou a concentração de pessoas na Apoteose para andar de skate no Aterro do Flamengo e, de lá, partiu para uma festa privada para aproximadamente 30 pessoas no topo do hotel Fasano. Entre os convidados, Anitta (que comemora 24 anos com festa temática nesta quarta-feira, 30), Juliana Paes e amigos de Bieber se encontraram com o cantor, mas não fizeram registros do momento em suas redes sociais. Mais tarde, por volta das 4h, Bieber deixou a comemoração e seguiu para uma mansão no Joá acompanhado de uma morena, a mineira Luciana Chamone, de 23 anos, e sua amiga, a blogueira Marina Pumar, de 21. Luciana, que até conhecer Justin colecionava pouco mais de 7 mil seguidores, virou assunto dos fãs e ultrapassou 40 mil inscritos em menos de 24 horas.
(Por Bianca Venturotti)