Justin Bieber fez uma boa ação durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. No camarim de seu show na Praça da Apoteose, na última quarta-feira (29), o popstar recebeu a brasileira Kaline. A menina de Arapongas, no Paraná, sofre de artrite idiopática juvenil, uma doença crônica inflamatória. O encontro foi promovido pela ONG Make-A-Wish.
O registro do momento foi publicado no Twitter pelo perfil "Projeto JB Fans". Os Beliebers foram só elogios à atitude do popstar no Brasil. "Que fofa! Muito feliz que ela conseguiu realizar seu sonho", disse um. "Olha que gracinha o sorriso do Justin! Fofo!", comentou outro. "Gosto de ver o Justin assim, ajudando os outros, sendo fofo, conversando. Aí dá orgulho de ser fã!", escreveu um terceiro.
Depois de seu show, Bieber desfalcou a festa do DJ Maejor no Centro do Rio e partiu para o Aterro do Flamengo, na zona sul da cidade. Cercado por seguranças, o músico andou de skate em uma pista do local. O popstar, aliás, fez a alegria de um fã ao doar seu skateboard como presente.
O popstar saiu acompanhado de uma morena em uma festa no Hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul. A mineira Luciana Chamone, de 23 anos, é digital influencer e estudante de Administração e Marketing na PUC-Rio. A jovem seguiu com Bieber para a mansão que ele alugou no Joá. Luciana ainda estava acompanhada da amiga, a carioca Marina Pumar, de 21 anos. Marina foi vista deixando a propriedade do popstar por volta das 8h desta quinta-feira (30).
Na Cidade Maravilhosa, Bieber andou pelas areias da praia de Ipanema e causou alvoroço entre os fãs. Cercado por seguranças, o músico ainda contou com a companhia do pastor Rich Wilkerson Jr. O religioso é o responsável pela igreja Vous Church, em Miami, nos Estados Unidos, e já havia acompanhado o cantor na "Purpose Tour" na Austrália, no começo do mês. O celebrante ainda é conhecido por ser responsável pelo casamento de Kim Kardashian e Kanye West, há três anos.
(Por Tatiana Mariano)