Justin Bieber passou por uma situação constrangedora. Segundo informações do site americano "TMZ", publicadas nesta segunda-feira (21), o astro teen foi revistado no aeroporto de San Juan, em Porto Rico. Enquanto se preparava para deixar o país, os agentes de segurança vasculharam suas malas, procurando contrabando.
De acordo com a publicação, fontes ligada à polícia contaram que não se tratava de uma busca de rotina conforme a segurança no aeroporto havia afirmado. Não parecia que era uma revista habitual porque, segundo informações, o cantor foi parado devido à sua grande quantidade de bagagem. Justin Bieber, que estava em San Juan por causa de um show, ficou por mais de uma hora no aeroporto e depois foi autorizado a deixar o país em um jato particular.
Recentemente, o artista foi acusado de ter arrumado confusão com o DJ Michael Woods e o empresário Aex Madden na boate Eden, em Seoul, na Coreia do Sul. Segundo informações publicadas no site "Brobible", o cantor teria dado um soco no rosto de Madden, após uma discussão sobre a música que estava tocando.