Justin Bieber está sendo acusado de ter arrumado confusão com o DJ Michael Woods e o empresário Aex Madden na boate Eden, em Seoul, na Coreia do Sul. Segundo informações publicadas no site "Brobible" nesta segunda-feira (14), o cantor teria dado um soco no rosto de Madden, após uma discussão sobre a música que estava tocando.
Tudo começou quando Bieber se aproximou do DJ e pediu que ele tocasse hip hop. O profissional, por não achar a atitude muito gentil, pediu que ele se afastasse, e o astro teen, então, teria atacado o seu empresário. Em sua conta do Twitter, Wood deixou algumas mensagens sobre o ocorrido.
"Então, quando eu disse a Justin Bieber para se afastar e colocar algumas roupas (o cantor estava sem camisa), ele agrediu o meu empresário e fugiu atrás de um "muro" de seguranças", declarou o DJ em uma de suas postagens.
Ao "TMZ", no entanto, o dono da festa Ben Baller disse que Wood estaria aumentando as coisas. Segundo ele, os dois até chegaram a se desentender a respeito da música, mas tudo se acalmou e não chegou à agressão física.