Apesar das irresponssabilidades frequentes, Justin Bieber se livrou de mais uma acusação. De acordo com o site "TMZ", nesta quarta-feira (31), o processo que um fotógrafo moveu contra o cantor canadense - por quase atropelá-lo com sua Ferrari e depois fugir - foi arquivado pela corte de Los Angeles, nos Estados Unidos.
O incidente ocorreu no mês passado, quando Justin Bieber estava saindo de uma boate em Hollywood. Ele estava partindo do local com seu carro enquanto os paparazzi o fotografavam. Em um rompante, o jovem de 19 anos acelerou o veículo imprenssando um dos fotógrafos em outro carro, destruindo parte do equipamento e derrubando o homem no chão. Bieber saiu em disparada.
Os responsáveis da corte de Los Angeles rejeitaram o documento por não terem "provas suficientes de que o cantor saiu da cena do crime sabendo da colisão que deixou alguém ferido".
Depois de ser acusado de cuspir na cara de um vizinho e de um DJ, seu ônibus foi parado recentemente na fronteira do Canadá com os Estados Unidos e policiais encontraram maconha e aparatos para o consumo da erva. No caso mais recente, o ex-namorado de Selena Gomez foi barrado em uma boate, já que é menor de 21 anos - idade legal para se consumir álcool na Terra do Tio Sam.