Justin Bieber voltou a se envolver em mais uma polêmica. O cantor, processado por conta de uma postagem no Twitter, se irritou com fãs durante um show no palco do Manchester Arena, na Inglaterra, e se retirou do palco no meio da apresentação.
A irritação do músico começou quando pediu para a fãs pararem de gritar. "Esse gritos têm que parar", disparou o astro teen, ex-namorado de Selena Gomez, com quem trocou farpas nas redes sociais e apagou a conta no Instagram. Bieber, no entanto, acabou sendo vaiado pelo público e deixou o microfone cair, abandonando o palco na cidade inglesa.
Cantor ganha presente de fã e joga embrulho pela janela
Depois de afirmar que não vai mais tirar fotos com seus admiradores, Justin foi visto jogando pela janela do carro um presente que ganhou de uma menina. Nas imagens, o cantor canadense aparece saindo de um hotel e o seu veículo é cercado por fãs. O popstar recebe o pacote, mas em seguida atira o embrulho pela janela.
Apesar de polêmicas envolvendo o seu nome, Bieber, irmão do pequeno e estiloso Jaxon, de 6 anos, alugou uma mansão em Londres por R$ 421 mil. Segundo "Daily Mail", o imóvel tem 15 quartos e fica localizado em uma rua exclusiva no norte da cidade. "Tem uma piscina interior e exterior, spa, campo de tênis, cinema e uma adega", contou o sócio da imobiliária Knight Frank, Aree Rand.
(Por Patrícia Dias)