Justin Bieber não faz mais parte do Instagram. O cantor canadense deletou sua conta na rede social após se envolver em uma polêmica com Selena Gomez. Após publicar uma série de fotos com a atual namorada, Sofia Richie, o astro adolescente sofreu críticas de seus fãs e ameaçou tornar seu perfil privado. A ex-namorada, então, o aconselhou a parar de compartilhar imagens ao lado da modelo.
Um pouco antes de deletar a conta, Justin, até então seguido por quase 78 milhões de pessoas, tornou a página privada e rebateu as críticas da atriz e cantora. "Engraçado ver uma pessoa que me usou para chamar atenção e continua apontando o dedo para mim assim. Triste. Amor para todos", disparou o artista, presenteado com uma camisa por Kaká.
Enquanto esteve na rede social, o canadense, envolvido em troca de socos após um jogo de basquete, era o sexto mais seguido e postou aproximadamente 3.800 fotos e vídeos, de acordo com o jornal britânico "The Guardian".
Artista é processado após publicação no Twitter
O ex-namorado de Selena Gomez mantém, por ora, suas contas no Facebook e no Twitter. E nessa rede social na qual o artista acabou sendo alvo de um processo. Justin foi acusado de difamar a Plaintiff Team Productions, no início de maio. Na época, a indenização pedida pela empresa era de R$ 1.762.540.
(Por Guilherme Guidorizzi)