Sempre envolvido em polêmicas, Justin Bieber decidiu esclarecer uma delas em seu Instagram nesta terça-feira (10). O ex-namorado de Selena Gomez - cantora que surpreendeu os fãs ao amassar, durante show, um cartaz que pedia a volta com o canadense - reclamou sobre a postura dos fãs nos "Meet & Greet", como são chamados os encontros pagos entre fãs e famosos.
"Se você me vir em algum lugar, saiba que não vou tirar fotos e que já estou cheio disso. Chegou ao ponto de algumas pessoas nem mesmo falarem 'oi' para mim ou me reconhecer como ser humano. Eu me senti como um animal de zoológico e desejo ser capaz de manter minha sanidade mental", escreveu o artista, que recentemente causou na internet ao raspar os fios, antes com dreadlocks.
O namorado da modelo Hailey Baldwin continuou criticando a postura de alguns fãs. "Sei que as pessoas vão se decepcionar, mas não devo foto a ninguém. E, para aqueles que falam: 'Mas eu comprei seu CD...', saibam que vocês têm meu álbum e receberam o que pagaram por um álbum. Ele não diz em letras minúsculas que, sempre que você me encontrar, vai também poder tirar uma foto", concluiu o ator, cujo Instagram foi hackeado este ano.
(Por Marilise Gomes)