Justin Bieber encerrou seus dias de descanso no Panamá e voltou à Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (28). A informação do site norte-americano Hollywood Life diz que o astro foi flagrado no aeroporto com sua mãe e seu empresário.
No entanto, más notícias aguardam o cantor nos Estados Unidos. A petição para que Justin Bieber seja deportado alcançou 100 mil assinaturas, o mínimo exigido pela Casa Branca para que o documento seja analisado pelo presidente Barack Obama. A informação foi dada pelo site TMZ. A petição exige a deportação do cantor, de origem canadense, pois ele seria "uma má influência para os jovens da nação". O prazo oficial para a análise do pedido, após alcançar o número mínimo de assinaturas, é de 60 dias.
O ídolo teen curtiu alguns dias no Panamá e faltou a audiência marcada para esta segunda-feira (27), mas outra audiência foi marcada para o dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim, data em que se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. O cantor também colocou sua mansão à venda após várias confusões com vizinhos.
Justin Bieber foi preso na última quinta-feira (23), quando disputava um racha. As acusações de embriaguez foram retiradas, mas ele ainda deve responder por resistir à prisão. O cantor foi solto após pagar uma fiança de R$ 6 mil.