![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/15/54/4/@/131041-justin-bieber-attending-the-premiere-of-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Justin Bieber não vai escapar de um novo julgamento após ter sido preso na última quinta-feira (23). O cantor está curtindo alguns dias no Panamá e faltou a audiência marcada para esta segunda-feira (27), mas o popstar já tem uma nova data para comparecer aos tribunais: 14 de fevereiro, dia de São Valentim. A informação é da revista norte-americana "People".
"Justin não vai precisar estar lá", disse Ed Griffith, porta-voz do procurador do estado de Miami. "Ele vai se declarar não culpado e o processo começará", completou.
Justin está no Panamá com amigos, familiares, além da companhia da modelo Chantel Jeffries. Ela também estava presente no momento em que o cantor foi preso em Miami. As acusações de embriaguez foram retiradas e ele está sendo acusado apenas por resistir à prisão. O ídolo teen também estava disputando racha.
Justin foi solto após pagar uma fiança de R$ 6 mil. Em seu depoimento, ele confessou ter consumido álcool, ter fumado maconha e anti-depressivos. Depois toda a confusão, americanos fizeram abaixo-assinado para que o ex-namorado de Selena Gomez seja deportados dos Estados Unidos, já que ele é canadense.