![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/15/43/9/@/129899-justin-bieber-pode-ser-deportado-dos-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Justin Bieber virou a celebridade indigesta dos Estados Unidos depois de ser fichado pela polícia por se envolver em um racha. De acordo com o jornal "Folha de São Paulo" deste sábado (25), americanos pedem que o cantor seja deportado dos Estados Unidos.
Um abaixo-assinado no site da Casa Branca foi aberto para que os americanos entrem em uma campanha contra a permanência do cantor em solo estadunidense. O documento quer alegar que Justin, que é canadense, serve de mal exemplo e não representa a cultura pop no país.
"Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu Green Card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade", diz o texto.
O abaixo-assinado precisa de 100 mil assinaturas para que seja enviado ao presidente americano Barack Obama. Em apenas um dia no site da Casa Branca, 8 mil pessoas assinaram.
Justin foi flagrado pela polícia praticando racha em Miami Beach e acabou sendo preso na manhã desta quinta-feira (23). O cantor não pareceu muito preocupado com a conquência da corrida ilegal na rua principal da cidade. Na foto da ficha policial, ele aparece sorrindo.
O cantor dirigia embriagado e sob o efeito de drogas. Depois de pagar fiança de R$ 6 mil, ele deixou a cadeia.
Dias antes de o cantor ser preso, a cantora Selena Gomez, ex-namorada do astro, disse em entrevista ao site "Daily Mail" que vai sempre se preocupar com Justin. "Não importa o que aconteça. Depois de tudo que nós passamos, meu instinto é protegê-lo de qualquer dano. Parte da vida é crescer e nisso passamos por coisas não muito confortáveis. Espero vê-lo como uma pessoa mais forte", declarou.