Os jurados do "MasterChef Júnior" , da Band, estão conquistando novos fãs a cada episódio do reality show. Primeiro Paola Carosella ganhou destaque ao chorar em algumas eliminações e depois Henrique Fogaça admitiu ter o coração mole. Agora, ao lado de Erick Jacquin , o trio recebeu inúmeras mensagens carinhosas por conta da postura descontraída nas provas exibidas na terça-feira (3). Animados, eles dançaram e fizeram coreografias cômicas para as crianças, que não resistiram e entraram na onda.
"Jacquin é tão fofinho!", escreveu uma pessoa. "Só eu estou apaixonada pelo Fogaça com as criancinhas? Muito fofo", completou outra. "Agora entendi melhor o sentido da frase 'dance como se ninguém estivesse te olhando', brincou uma terceira. "Paola preparando hot dog em ritmo de 'Twist and Shout'. Adorei", elogiou uma fã.
A postura mais amena com os pequenos candidatos também foi ressaltada como ponto positivo. "Os jurados estão tão meigos que nem parecem os mesmos", pontuou um seguidor. "Mil vezes melhor do que a versão dos adultos. Até os jurados choram quando alguém é eliminado", completou outro.
Valentina corta o dedo durante a prova
Valentina, atacada com comentários pedófilos nas redes sociais, acabou cortando o dedo durante a prova e precisou de cuidados médicos. Com o acidente, os internautas acusaram novamente a emissora de esconder a menina por conta da polêmica da estreia do programa."Nem assim a edição mostra a Valentina", alfinetou uma pessoa. "Valentina não aparece nem quando corta o dedo", completou outra.
Procurada pelo Purepeople na época do assédio, a assessoria da Band respondeu que o fato da participante Valentina ter aparecido menos no segundo episódio, nada tem a ver com os comentários feitos na web. Além disso, a Band ainda ressaltou que a edição do programa é baseada nos fatos de mais relevância para cada capítulo.
Crianças também preparam sobremesas preferidas de Fogaça
Divididos em três times, as crianças contaram com a ajuda dos jurados para preparar o melhor lanche de linguiça artesanal. Ao final, os que tiveram pior desempenho precisaram apresentar as sobremesas preferidas da infância de Henrique Fogaça: ovos nevados, rabanada e suflê de goiabada. Tomás e Mateus deixaram a competição, que começou com 20 participantes.
(Por Naiara Sobral)