Em conversa com o Purepeople, Junno contou que a produção caprichou no assassinato de Santiago. Ele também encheu Totia Meirelles de elogios por sua atuação como Wanda. "A cena ficou muito boa. A Wanda foi tão cruel que está digna de botar inveja na Carminha", brinca o ator, fazendo referência à grande vilã de Adriana Esteves em "Avenida Brasil".
Sobre o destino do grupo de bandidos de "Salve Jorge", que também conta com Lívia (Claudia Raia) e Russo (Adriano Garib), Junno acredita que, aos poucos, o cerco vai se fechar. "Como telespectador eu quero que eles paguem. A novela retrata uma realidade que infelizmente passa despercebida. O ideal é que o mal também seja punido na vida real. A Helô (Giovanna Antonelli) está sacando as coisas. Até junho muita coisa vai acontecer".
Junno Andrade explica que a morte do seu personagem não significa sua saída definitiva da trama e ressalta que ainda veremos mais cenas de Santiago nos próximos capítulos. "A cena da morte foi gravada, mas ele não sai da novela totalmente, ainda vai aparecer nos próximos capítulos", revela.
Questionado sobre o romance com a Rainha dos Baixinhos, o bonitão mantém a discrição e não responde nem sobre como concilia a agenda profissional com o namoro. "Prefiro não falar muito sobre isso", disse o ator que ganhou muitos elogios da apresentadora no Facebook.
Já sobre a sua banda, Filhos de Ninguém, ele comenta com carinho que costuma se apresentar bastante em São Paulo e quer intensificar as apresenções pelo Brasil. Junno também se prepara para fazer uma comédia no teatro, que será ensaiada em São Paulo e apresentada no Festival de Teatro de Curitiba 2013.
(Por Camilla Rua)