Vêm aí mais cenas de ação para Giovanna Antonelli! Depois de colocarem uma bomba no carro de Helô (personagem interpretada pela atriz) na novela "Salve Jorge", conforme adiantou o Purepeople com exclusividade, os traficantes de pessoas vão armar mais uma emboscada para a delegada, que conseguiu escapar do carro em chamas. É o que conta a coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra" desta quinta-feira (24).
Dessa vez, dois homens a seguem de moto, e um deles aponta uma arma na direção dela. Mas, antes que ele atire, Helô dá um golpe no bandido, jogando-o no chão. Enquanto o mantém preso, a delegada quer saber quem mandou matá-la, e o bandido diz que foi Santiago, personagem de Junno Andrade.
Santiago havia contratado os homens para realizar o serviço a pedido de Wanda, papel de Totia Meirelles. Revoltada com a falha dos criminosos, a traficante checa se seu nome foi envolvido na tentativa de homicídio. Ao descobrir que apenas Santiago está sendo investigado, ela resolve dar fim à vida do comparsa. Wanda mente para ele, dizendo que vai tirá-lo de circulação para protegê-lo. Mas ao encontrá-lo, ela o atropela duas vezes, para ter certeza de que o matou. Que vilã!
Ainda de acordo com a publicação, Helô se surpreende ao saber que o mandante de seu atentado era alguém ligado a Adalgisa, a mulher que ela investiga no processo de adoção de Aisha, vivida por Dani Moreno (atriz que chorou ao cortar os cabelos para o papel). A policial ainda não sabe que essa é uma falsa identidade de Wanda.