De um lado, Juliette, campeã do "BBB 21" com mais de 90% dos votos e, na época, já seguida por 23 milhões de pessoas apenas no Instagram. Do outro, Paula, quarta eliminada do "BBB 23" com 72% dos votos em um Paredão quádruplo, contrariando as pesquisas que antecederam a votação oficial e que apontavam a eliminação de Bruno Gaga, que também estava na berlinda.
Mas o que pode ter mudado tão radicalmente o rumo deste Paredão? Para muitos, uma influência externa e de peso: Juliette. Tudo começou quando, num Jogo da Discórdia, Paula comparou Marília, primeira eliminada desta edição do reality show, à Juliette. "Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida... Aí não dá, amor...", disparou a biomédica. O suficiente para fãs da cantora se voltarem contra ela.
Fora do reality show, Juliette, que atualmente já acumula mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, tem feito comentários sutis sobre o programa. Para muitos, inflamando sua torcida dos cactos contra a agora ex-participante Paula.
Na manhã após a eliminação da biomédica, Juliette comentou em seu Twitter: "E aíiii... Bom dia, minha máfia". E além de muitos comentários carinhosos, a artista também foi bastante criticada por usar sua influência com os fãs para mexer no rumo do "BBB 23".
"Paula foi mexer com a Rainha dos Cactos e se deu mal, né Ju", divertiu-se uma fã. "Bom dia, meu amor. Mexeu com você, a gente age", confirmou outra internauta. Outra seguidora avisou: "Somos super do bem, é só não falar mal da nossa Juliette".
Muitos reclamaram: "Poxa. Eliminar uma pessoa por uma frase mal colocada em momento de nervosismo. Poderia não ter alimentado isso né Ju. Uma coisa é eliminar a moça pelo jogo dela outra por vingancinha boba. Sempre admirei seu bom senso", lamentou uma seguidora. "Máfia é um termo tão bélico. Nada a ver com a imagem q você quer imprimir desde que surgiu. Será q é tudo mentira?", questionou um fã. "Comemorando a queda dos outros?", perguntou mais uma internauta, indignada. Veja mais comentários abaixo!