Com direito a muita troca de farpas e até citação de Juliette Freire, o segundo Jogo da Discórdia do "BBB 23" agitou a noite de segunda-feira (23) dos participantes. Com o Paredão já formado por duas duplas, os 'brothers' precisaram escolher um colega para dar a plaquinha "Juntos na Final", além de mais dois jogadores para receber a "bomba".
Gabriel Tavares, que gerou uma discussão dentro e fora do confinamento a respeito de seu relacionamento com Bruna Griphao, foi o participante que mais recebeu "bomba" totalizando 10 plaquinhas. Já a Líder da semana aproveitou a oportunidade para questionar a provocação recebida por Key Alves em um torpedo da 'sister' durante o dia.
Bastante chateada, Bruna Griphao deixou bem claro que entendeu o deboche da adversária. "Não queria que ninguém viesse falar comigo, mas hoje você mandou um torpedo agradecendo ele por estar com você e te respeitar. Não vou ser ingênua de achar que não foi um deboche. Você poderia ter escolhido outro momento, porque foi feio. Não é justo eu acordar de manhã e ter que ler esse tipo de mensagem debochando da minha cara. Foi muito injusto", explicou a loira, apoiada pela família após romper com Gabriel.
Fred Nicácio, emparedado da semana junto com sua dupla Marília, usou seu discurso na dinâmica para alfinetar o jogo de Gabriel Tavares ao entregar a plaquinha de "bomba" para o adversário. "Ele é outro patamar. É questão de essência, caráter, escrúpulos. Bem de longe, consegui perceber isso. E as atitudes mostraram isso. Seu jogo é sujo", afirmou.
Juliette Freire, grande campeã do "BBB 21", também foi citada no Jogo da Discórdia por Paula e reagiu ao comentário nas redes. A ex-Casa de Vidro recordou a trajetória da cantora no reality show ao rebater um comentário de Marília.
"Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida... Aí não dá, amor...", disse Paula. Na sequência, Juliette apenas publicou um vídeo com uma de suas reações de "negação" durante a passagem no programa da TV Globo.