O público do "BBB 23" está cada vez mais perto de conhecer o quarto eliminado do programa da TV Globo. Amanda, Bruno Gaga, MC Guimê e Paula disputam o Paredão da semana e, na noite desta terça-feira (14), um deles deixará para trás a casa mais vigiada do país junto com o sonho de conquistar o maior prêmio da história.
Antes de mais um Jogo da Discórdia conturbado, a disputa do Paredão quádruplo, primeiro da edição, estava acirrada entre Paula e Bruno, sendo 42,27% de votos para a ex-Casa de Vidro, contra 41,77% de Gaga. De acordo com a enquete do UOL atualizada, o resultado da votação pode surpreender os telespectadores.
MC Guimê e Amanda seguem sendo os menos votados, e aparecem com apenas 7,22% e 4,19% respectivamente. Atualmente, Bruno Gaga disparou e acumula 47,43% de rejeição, enquanto Paula aparece com 41,16%. O resultado oficial será divulgado ao vivo por Tadeu Schmidt.
Como de costume, os 'brothers' se reuniram na noite de segunda-feira (13) para esclarecer os últimos acontecimentos da casa no Jogo da Discórdia. Na dinâmica desta semana, os jogadores precisaram 'flechar' os adversários com as frases "se esconde, quer mandar e ninguém engole".
Cristian foi o principal alvo da casa e recebeu 9 flechadas ao total. Ao longo da atividade, o gaúcho foi apontado diversas vezes como 'traidor' por ter adotado a estratégia de se aproximar do grupo rival para coletar informações.
Paula, emparedada da semana, não segurou a emoção e caiu no choro ao citar sua decepção com o colega de confinamento. "Eu confiei em você e não tive essa troca de volta (...) Quero que você vá do céu ao inferno", declarou a ex-Casa de Vidro.
Bruno Gaga, por sua vez, também escolheu flechar Cristian alegando que o gaúcho quer "mandar na casa". "Quando ele expôs Paula e Bruna, ele usou o afeto delas. Não gosto de gente traíra", justificou. Ao final do Jogo da Discórdia, Gaga disparou na frente de Paula e segue como o mais votado do público para deixar o 'BBB 23'.