Paula foi a quarta eliminada do "BBB 23". A sister disputou o Paredão quádruplo contra Bruno Gaga, Amanda e MC Guimê e recebeu 72,5%% dos votos.
Paula protagonizou uma cena emocionante durante o Jogo da Discórdia após a exposição das traições de Cristian. A sister estava sendo apontada como a eliminada nas enquetes online iniciais, mas conseguiu virar o jogo a seu favor durante o ao vivo do reality.
Mesmo após o Jogo da Discórdia, Bruno Gaga conseguiu se salvar do Paredão. O brother recebeu 23,68% dos votos. Já Guimê recebeu 2,07% e Amanda 1,75%.
Na conversa com Tadeu Schmidt, Paula culpou Cristian pela sua eliminação. "O primeiro motivo eu acho que foi o Cristian. Foi uma faca de dois gumes: fiz pelo coração, querendo ajudar, enquanto tinham outras pessoas estendendo a mão e eu feri e machuquei outras pessoas", analisou.
No discurso de eliminação o apresentador falou sobre a estratégia errada do grupo, que levou quatro integrantes ao Paredão.
"Tem gente que está no mesmo grupo e visivelmente não combina. A força pode ser do grupo, mas a responsabilidade é individual. Só o eliminado vai lamentar. O jogo deu muito errado para um dos lados. Foram quatro do mesmo grupo no Paredão. Que resposa vocês podem esperar? Não dá para forçar a barra, espontaneidade e autenticidade são fundamentais. Se você está só para fazer VT, todo mundo percebe. Mas tem que aproveitar as oportunidades, não pode ficar se escondendo. A tentativa de fazer uma grande jogada pode provocar um gol contra horroroso", disse o apresentador.
O Jogo da Discórdia expôs a estratégia de Cristian. O brother estava cirulando entre os dois grupos da casa e trocando informações que julgava a seu favor. Após a formação do Paredão, Paula ficou sabendo de tudo que o brother armou.
Mesmo após dar um selinho em Cristian na festa, Paula prometeu se vingar caso voltasse do Paredão. "Se eu volto, eu vou arrancar a cabeça dele. E cachorro vai comer a cabeça dele inteira", disse a sister.
"Se eu fico, vou arrancar a cabeça desse menino fora. Eu tô prometendo isso para você", completou.