Juliette se tornou a campeã do "BBB 21" nesta terça-feira (04) e também descobriu seu sucesso nas redes sociais com o discurso de Tiago Leifert. Antes do discurso do apresentador, Juliette tinha 23,4 milhões e após o fim do programa, ela ultrapassou os 24,5 milhões.
Ao anunciar a vencedora, o jornalista listou os adjetivos que foram dados a ela pelos outros confinados em diferentes dinâmicas do programa. "Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette", apontou Leifert, que comunicou aos três finalistas a morte de Paulo Gustavo minutos antes.
O comandante, então, destacou como a paraibana reverteu as situações negativas a seu favor. "Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil", apontou. "Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais, Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!", exclamou.
A reação de Juliette não podia ser diferente, é claro. A sister ficou boquiaberta e exclamou: "Meu Deus!". Convocada para o pódio por Leifert, a advogada dedicou o prêmio à família e, em especial, à irmã falecida, Julienne. A jovem morreu aos 17 anos por conta de um AVC e sempre foi lembrada pela "sister" em vários momentos na atração da Globo.
"Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo!", comemorou a maquiadora, que tem futuro promissor fora do reality . Em direção à câmera, ela ainda mandou um recado para os telespectadores: "Eu vou fazer vocês sorrirem. Acreditem em vocês, acreditem nas pessoas".
Ela se tornou a terceira campeã mais votada da história do programa, atrás apenas de outros dois. No "BBB 12", o sul-mato-grossense Fael Cordeiro ganhou a edição com 92% dos votos. Em seguida, vem Diego Alemão, campeão da sétima edição com 91% dos votos.