Juliano Cazarré está prestes a estrear como o guia turístico hippie Ninho em "Amor à Vida", nova novela das nove, na qual fará par romântico com Paolla Oliveira, que intepreta a pediatra Paloma Khoury. A química entre os dois deu tão certo, que começaram boatos de que os atores estariam vivendo um romance na vida real.
"Essa boataria é tão sem fundamento que nem vale à pena perder tempo com isso. Eu sou completamente apaixonado pela minha mulher, está tudo certo entre nós. Minha química com a Paolla é boa? Com a Debora (Evelyn, com quem contracenou em 'Insensato coração') também era. Minhas cenas de sexo com a Maria Maya (que vão ao ar nos primeiros capítulos de 'Amor à vida') pegaram fogo. Só estou fazendo meu trabalho de ator", disse em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", deste sábado (18).
Parte do elenco viajou para o Peru para dar início às gravações da novela. Juliano ficou no país por vinte dias e falou da importâncida da viagem para a composição de seu personagem. "Eu já conhecia figuras como o Ninho, que eram hippies no tempo da faculdade. Mas foi lá no Peru que eu encontrei esse cara, sentando numa calçada de Cuzco, segurando uma caneca. Foi bom passar esse tempo longe da rotina, sem conta para pagar. Eu desliguei meu celular e só falava com a minha mulher (Letícia) para saber notícias das crianças (Vicente, de 3 anos, e Inácio, de 10 meses)". O ator usa uma peruca de dread locks de cabelos naturais para intepretar Ninho.
Na época em que fazia sucesso na pele de Adauto, em "Avenida Brasil", Juliano sofria com a distância, pois sua mulher e os filhos moram em Brasília. Porém, no meio do ano, toda a família irá se mudar definitivamente para o Rio de Janeiro. "Está na hora de ser feliz no Rio, não apenas trabalhar aqui".