![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/74/78/5/@/1027280-juliano-cazarre-contou-em-entrevista-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Juliano Cazarré mergulhou de cabeça para interpretar um funkeiro na novela "A Regra do Jogo" , da Rede Globo. Além de intensificar a malhação, o ator deu um show no clipe da música "Suave", funk de sucesso do seu personagem. Tanta dedicação rendeu ao ator dois fãs muitos especiais: os pequenos Vicente, de 5 anos, e Inácio, de 3, fruto do casamento com a bióloga Letícia Cazarré.
"Eles adoram, dançam comigo, já sabem cantar a música da novela e é muito fofinho vê-los cantando. E o bom é que eles não fazem com a preocupação de ficar bonito", contou orgulhoso em entrevista à "Folha de São Paulo".
Sobre o visual mais sensual do personagem, que sempre aparece sem camisa nas cenas, Juliano Cazarré afirmou que está tranquilo. "Sou um cara mais tranquilo, mais cool. Não faz parte dos meus planos ser um símbolo sexual. Mas o Merlô tem esse apelo e eu não tenho problema de fazer. Estou me divertindo com isso", pontuou.
Juliano Cazarré e Roberta Rodrigues dançam em festa de novela
A temperatura ferveu durante a festa de lançamento da novela, realizada recentemente no Rio de Janeiro. Roberta Rodrigues e Leticia Lima se apresentaram caracterizadas com o cantor de funk MC Merlô, e suas dançarinas Ninfa e Alisson. Quem também se jogou no ritmo foi Susana Vieira, que dançou até o chão.
Já no palco e sem camisa, o ator sensualizou durante a apresentação e exibiu a barriga chapada, resultado do reforço da malhação. As atrizes usaram um maiô fio-dental e também dançaram de forma sensual. Em um momento do show, as artistas apertaram o bumbum de Juliano, enquanto ele cantava.
Em entrevista ao site da novela, o ator admitiu nervosismo antes de subir ao palco. "Me concentrei, respirei um pouco antes. O bom é que eu já estava bem acostumado com a música", disse.
Em outra ocasião, Cazarré admitiu que o funk é um som feito para dançar: "Não é um som que eu escute muito na minha vida pessoal, mas eu acho o ritmo muito gostoso para dançar. Os bailes fazem parte da cultura e da identidade do Rio de Janeiro".