A noite de quinta-feira (27) foi animada para o elenco de "A Regra do Jogo", que se reuniu no Clube Costa Brava, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para lançar a nova novela das nove, que estreia na próxima segunda (31). Famosas como Giovanna Antonelli e Fernanda Souza arrasaram nos looks com decotes e transparências, mas quem chamou a atenção mesmo foi Susana Vieira. A atriz, que completou 73 anos no último domingo (23), foi convidada pelo Dream Team do Passinho para dançar em cima do palco e ela aceitou o convite, de cara: "Eu quero ir até o chão!".
Com um vestido longo, rendado e pink da marca Karla Vivian Atelier, a atriz empinou o bumbum, rebolou e tentou acompanhar todos os passos do grupo. Na hora de descer do palco, Susana contou com a ajuda de fotógrafos e seguranças da festa. "Se não me chamassem para dançar no palco ia ficar deprimida, mas eles já sabem da minha vitalidade. Todo mundo estava me pedindo para subir no palco. Tenho esse clima o tempo todo", disse Susana, animadíssima.
Em "A Regra do Jogo", a atriz dará vida à líder comunitária Adisabeba, uma ex-prostituta e verdadeira manda-chuva do Morro da Macaca, favela fictícia da novela. Quando perguntada se dançará funk em cena, com as roupas justas e ousadas de sua personagem, Susana disparou: "Claro, meu amor. Sou a dona da boate", disse ela, referindo-se a um dos estabelecimentos do qual a líder é dona.
Atriz não gosta da atenção que a mídia dá para sua idade: 'Isso é inveja'
Assim como em "Amor à Vida", quando sua personagem se envolveu com rapazes bem mais novos, desta vez Susana vai protagonizar cenas quentes com Abner, vivido pelo modelo Douglas Tavares, de 26 anos, morador do Vidigal, no Rio. O jovem é funcionário de Adisabeba e, apesar de durante o trabalho conseguirem manter as aparências, quando a noite cai eles não se seguram e o relacionamento pega fogo.
A atriz, que se sente envaidecida ao se relacionar com homens mais novos em seus trabalhos, acredita que a idade não é uma questão importante. "Não gosto quando puxam a matéria falando da minha idade. Eu sou eu, não importa a idade. Tenho vida, energia, vitalidade e amor. Então quando falam '73' parece que querem encher meu saco", desabafou ela. "Sempre perguntam minha idade. Isso é inveja porque estou sempre maravilhosa", completou, bem-humorada.
(Por Mariana Mastrangelo e Victor Tavares)