Juliano Cazarré vai interpretar o espalhafatoso MC Merlô na próxima novela das novea da TV Globo, "A Regra do Jogo". De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (7), o ator terá uma caracterização nada discreta: calça prateada, vários cordões de ouro e uma enorme tatuagem falsa no peito são alguns exemplos de como será o estilo personagem. "Provavelmente, teremos de retocar o desenho todo dia antes da gravação", adiantou Juliano. O músico vai contar com o reforço de Alisson (Letícia Lima) - que será par do MC e uma de suas bailarinas - e Ninfa (Roberta Rodrigues). O trio vem fazendo aulas de dança e também de canto para a novela.
Ainda de acordo com a publicação, o ator está se dedicando às sessões de musculação com a ajuda de um personal trainer e adotou um plano alimentar para ganhar peso. "Não é nada demais, sem neurose. Mas estou cuidando do visual porque o personagem aparecerá muito sem camisa, aquela coisa....", revelou. Roberta Rodrigues, que usará um megahair loiro na trama, também terá a ajuda de psicólogos para compor Ninfa, que será uma ninfomaníaca e por isso tem esse apelido. A novela está prevista para estrear dia 31 de agosto.
Juliano Cazarré se empolga em baile funk carioca
Cazarré parece já ter incorporado e entrado no clima de seu novo trabalho. No mês passado, ele se empolgou e subiu ao palco para dançar funk no Baile da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, Zona Sul do Rio. Soltinho, o ator estava ao lado da mulher, Letícia Bastos, com quem renovou os votos de casamento durante viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos.
Quem também fará um papel bem diferente do qual o público está acostumado a ver na TV é a atriz Júlia Rabello. Conhecida por papéis de humor, ela vai interpretar um lésbica na trama e fará par romântico com a jovem Duda (Giselle Batista). O casal vai planejar adotar uma criança até precisar se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. Na nova cidade, uma terceira pessoa vai abalar a relação das duas.
Juliano Cazarré critica último personagem na TV: 'Não tem vontade própria'
O último trabalho do ator nas telenovelas foi em "Amor à Vida", na qual viveu o hippie Ninho. Apesar de ter tido bastante destaque na trama e ter virado vilão, Juliano não ficou muito satisfeito com o papel. "O Ninho é sempre arrastado pelos planos dos outros, nunca tem vontade própria", disparou na época.
Após a declaração, ele criticou a trama de Walcyr Carrasco. "Continuo sem saber o que o Ninho é. Ele é vilão? Não. Ele é mocinho? Não. Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix (Mateus Solano). Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada".
(Por Ana Carolina Brito)