O sonho de toda mulher é ser rainha de bateria alguma vez na vida, certo? Errado. Pelo menos Juliana Paiva garantiu que comandar os ritmistas de uma escola de samba não está nos seus planos. Na madrugada desta terça-feira (17), a eterna Fatinha da novela "Malhação" se vestiu de Marinlyn Monroe para o desfile da União da Ilha do Governador.
Horas depois, a atriz participou do programa "Encontro" e comentou quando questionada em qual ano será rainha de bateria de alguma agremiação. "Não me vejo fazendo isso agora. Acho linda a relação rainha de bateria com a bateria. Me empolgo muito, eu gosto muito, mas não me vejo", afirmou a participante da edição 2014 do "Dança dos Famosos" do programa "Domingão do Faustão". E Juliana acrescentou: "Já tiveram umas sondagens. Mas convite, nunca".
'Uma honra', afirma a atriz sobre seu papel na Sapucaí
Viver a diva do cinema Marilyn Monroe foi significativo para Juliana Paes. No camarote da revista "Quem", a artista declarou: "Como atriz é uma honra representar uma musa do nosso cinema, dos anos 50. Ninguém melhor que a Marilyn para representar a beleza, que é a beleza mais charmosa que nós temos".
E Juliana contou também de seu visual para o desfile - com direito a uma peruca. "Gostei de ficar loira. É muito louco quando você se caracteriza de outra pessoa. Uma delícia. Ainda mais representando uma musa do cinema", acrescentou Juliana.
'Como rainha, já encerrei', diz Juliana Paes
Destaque da comissão de frente do desfile da Unidos do Viradouro na noite de domingo (15), quando encarnou uma guerreira africana, Juliana Paes negou que voltará a comandar uma bateria de escola de samba. "Como rainha, já encerrei. Não volto mais", assegurou a atriz em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
A estrela chegou a ser convidada para o posto, mas acabou optando por recusar o convite. E Juliana Paes explicou porque acabou vindo na comissão de frente da vermelha e branca de Niterói. "Foram muitos pedidos e este é um ano especial para escola, é a volta da Viradouro ao Grupo Especial", contou.