O choro emocionado de Juliana Paes ao cruzar a Avenida durante o desfile na Viradouro, sua escola do coração, neste domingo (15), fez jus à volta da atriz ao Carnaval. Afastada da folia desde 2008, seu último ano como rainha de bateria da agremiação, a atriz cruzou a Passarela do Samba no comando da comissão de frente e cheia de glamour, mas logo após o fim do desfile esclareceu que não estará mais no posto de rainha.
"Como rainha, já encerrei. Não volto mais", afirmou ela, à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta segunda-feira (16). Em maio, ela foi convidada para ser rainha da de bateria da Viradouro em 2015, mas recusou o convite. Desta vez, Juilana foi anunciada como destaque da agremiação um dia antes de desfilar no comando da comissão de frente, na madrugada de domingo (16), e aceitou de prontidão.
"Foram muitos pedidos e este é um ano especial para escola, é a volta da Viradouro ao Grupo Especial", justificou a atriz sua presença no Sambódromo carioca. Em maio, ela havia sido convidada para ser musa da escola, mas também recusou o convite. Para desfilar, ela usou um aplique loiro e apareceu sorridente no camarote da Boa, da qual foi musa. "Não quis me preocupar com o cabelo. Por isso, arrumei dois apliques", disse a beldade sobre o acessório usado na Avenida.
Marido da atriz elogia: 'Nunca vi tão bonita'
Fantasiada de guerreira africana, Juliana surpreendeu fãs e também o próprio marido, Carlos Eduarto Baptista, que assistiu à mulher brilhar na Avenida do camarote da cervejaria. "Ela estava maravilhosa com aquele cabelão. Minha mulher é maravilhosa", disse ele à coluna "Retratos da Vida", que também admitiu ter ciúme da estrela, com quem é casado há dez anos e tem dois filhos.
"Eu sempre tenho um pouco de ciúme, mas é sadio. Eu acho que o que é bonito é para se mostrar. Ela é um símbolo sexual e estou acostumado. Estamos casados há 10 anos. Não me incomodo quando os homens a chamam de bonita, gostosa. Os elogios são sempre respeitosos porque ela é muito simpática, trata a todos muito bem", completou ele. Antes dos desfiles, o casal trocou beijos.
Carlos Eduardo ainda falou da fantasia da mulher, que deixou o bumbum escondido. "Estava na medida. Claro que prefiro sempre um paninho a mais. Hoje ela estava linda, perfeita. Nunca vi minha mulher tão bonita", declarou o empresário.