Juliana Paes apresentou o festival Festeja Brasil, que aconteceu no Rio de Janeiro, neste sábado (4). A atriz – que já começou a definir sua fantasia para o Carnaval 2018 – apostou em um look justo e brilhoso, composto por macacão e jaqueta, para comandar o evento, que contou com shows de Pabllo Vittar , Paula Mattos e Simone & Simaria. Ela ainda apareceu com aplique nos cabelos, presos em um rabo de cavalo.
Mãe de Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 3, Juliana Paes definiu o que é, para ela, a maternidade em uma entrevista recente à revista "Wow": "Ter culpa e viver de amor". A atriz ainda falou sobre sua criação e declarou que seguiria tudo o que foi feito por seus pais. "Eu não mudaria nada em como fui educada. Eu tive uma criação pé no chão, mas sempre com conselhos dos meus pais para sonhar muito. Eles sempre me abriram oportunidades. Eu fiz conservatório de música, aula de teatro, expressão corporal e pintura". Em um bate-papo com a "Caras", Juliana já havia se definido como uma mãe prática: "Não dá tempo para viver muito drama. Quanto mais fazendo novela. Então é aquilo: 'o que foi? qual o problema? vamos resolver'. Não sou de ficar choramingando muito não. Muito pelo contrário, tento fazer com que eles fiquem fortes diante das situações".
Juliana Paes está de volta a Sapucaí à frente da bateria da Grande Rio. Em entrevista ao "Fofocalizando", do SBT, a atriz declarou que acredita que o marido, Carlos Eduardo Baptista, não vai opinar na fantasia que usará no desfile. O repórter Léo Dias lembrou que, no passado, o empresário pedia aos carnavalescos para tampar o bumbum de Juliana. "A tendência nos relacionamentos é com o passar do tempo ir amansando. Mas eu não sei, depois você pergunta para ele", afirmou a artista.
Juliana Paes deu adeus há pouco tempo à Bibi Perigosa, sua personagem na novela "A Força do Querer". O sofrimento dela na reta final da trama, antes de sua redenção, mexeu com os telespectadores e a atriz declarou que também ficou sentida. "O público tem capacidade de ter empatia pelo sofrimento do outro. Quando a Bibi começou a sofrer, o público passou a ter pena. Até eu estou com pena da Bibi", afirmou durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes". Ela ainda contou que sentiu nas ruas o envolvimento das pessoas com a personagem. "Tomei muito puxão de orelha, fui xingada... Muita gente me entendia, outras não", afirmou.