Coroada rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes acredita que o marido, Carlos Eduardo Baptista, com quem está casada há oito anos, não vai dar muitos palpites em sua fantasia. Foi o que ela afirmou em entrevista ao "Fofocalizando" desta terça-feira (05): Léo Dias lembrou que, no passado, o empresário - proibido pela atriz de ver as cenas mais quentes de "A Força do Querer" - pedia aos carnavalescos para tampar o bumbum de Juliana. "A tendência nos relacionamentos é com o passar do tempo ir amansando. Mas eu não sei, depois você pergunta para ele", afirmou a artista.
Dona de um figurino sexy na nova fase da novela de Gloria Perez, Juliana relembrou a decisão de voltar ao Carnaval após 13 anos sem desfilar na Avenida. "É muito doido porque mesmo tendo ficado tanto tempo longe, a coisa que eu mais escutava era 'Juliana, porque você não volta'. E eu não sei, tem uma hora que bate um monte de encanação: será que eu ainda tenho a ver? Será que depois de ter filho? Será que depois dos 35? Começa um monte de será, até que ano passado me deu um estalo e eu falei: quer saber, a vida é uma só, eu vou!", assegurou a atriz, convidada por Marina Ruy Barbosa para seu chá de lingerie, realizado no Rio, no fim de agosto.
A artista disse ainda que acha que nada mudou desde a primeira vez que desfilou. "É a mesma coisa, alguns anos com mais tempo ou mais disposição para estar dedicada ao carnaval. Agora, por exemplo, é uma ousadia estar aqui com novela", brincou. Juliana também comentou as polêmicas cenas de Bibi, que nos próximos capítulos vai fugir da polícia vestida de gari, e o sucesso da personagem na web. "Isso prova que o público de televisão sabe diferenciar personagem de persona, a gente está retratando uma realidade. As pessoas assistem o jornal antes de assistir a novela, existe um problema anterior ao da novela", argumentou a global.
(Por Marilise Gomes)